E cá estou eu - a outra. Isso mesmo.
Mãe separada, dois filhos, rotina diária de trabalho de 12 horas por dia. Diz pra mim: com que tempo eu vou "reconstruir minha vida", como todo mundo teima em aconselhar?
Daí surge essa proposta transoceânica - simples, mas desafiadora.
Gente "dizer sim" é meio complicado...
Mas tô aí - resolvidizersim. Que custa eu pensei? Aceitar os (raríssimos) convites para sair? Tava fácil. Isso mesmo que você leu - "tava". Porque com "i do" não se brinca não. A criatura é de uma tenacidade que até mudou as regras iniciais (o tal spin de que ela fala no primeiro texto) para me fazer realmente participar. Não basta aceitar convites, a gente vai ter de se esforçar e se colocar em situações que nos permitam conhecer novas pessoas.
Daí o "por que não?" se transformou num "porque sim" - um "porque sim" meio hesitoso, eu confesso. Estou separada há quatro anos. O coração está cicatrizado, outras paixões até apareceram. Mas nenhum moço fixou residência. E, naqueles momentos em que nós duas, pelo messenger, planejávamos este blog, eu percebi que precisava dizer sim.
O lance agora é começar a procurar eventos de singles. Ai, ai, ai... Sites de relacionamentos. Oooooooooooo, meu Deus! Abrir o coração para que um desconhecido me chame para sair. Gente, isso vai prestar?
Ontem recebi um convite para participar, como espectadora, de uma atividade de uma escola de francês e inglês. E, adivinhem?, resolvidizersim. É no sábado, final de tarde, numa padaria aqui em São Paulo. Logo mais volto para contar se conheci algum "gatchinho".
beijooooooooooooooooooooooooooo
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quero vender o blog de vocês em forma de coluna para a revista NOVA.
Liguem para mim:
7690-3232
Fabrizio
agente de modelos
Brincadeira. Pode apagar o comentário.
Só quis ser o primeiro a dar uma força aqui.
Saudades de vcs
bj
Fabrizio
Postar um comentário