segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Basta que EUAQUI diga sim?

Estive pensando em postar o dia todo - o dia todo não. Na verdade, só nos intervalos entre um pepino e outro. Gente, basta que euaqui diga sim?

Quando eu vou poder dizer sim?

Pode até ser TPM (tô mesmo nesse período perigoso do mês), mas a vontade é de sentar e chorar. Juro. Acordei às 5 h para fechar um material que precisava estar pronto às 7 h - por que às 7 h? Porque eu quis, porque não agüentava mais adiar essa entrega que estava na minha frente h;a duas semanas. Depois, de trabalhar entre 5 h e 10 h, fui para uma reunião. Falei, falei. Voltei, saí para o almoço. Outra reunião. Daí um compromisso de última hora - não era um compromisso meu exatamente, mas chamei para mim. Quando acabou, eu estava uma pilha. E exausta. Já estava no batente há 10 horas quando parei. Mais duas horas de orientação aqui, pedidos ali. Saí do trabalho às 19 h30. Já não encontraria meus filhos em casa. Hoje é dia de dormir no papai.

Ao chegar em casa, percebei que tinha duas possibilidades de sair.

Eu simplesmente cozinhei dois miojos (!), coloquei manteiga e shoyu. Assisti a um filme água com açúcar. Enrolei em frente à TV. Não tive forças para ligar de volta nem para dizer aos amigos que "hoje só amanhã".

Agora sinto aquela areia nos olhos que é um prenúncio de insônia. Aí resolvi escrever.

OLha, pípou, não tenho forças para mais uma empreitada. Sério. Se eu estiver fazendo drama, podem dizer. Mas fiquei pensando no ônibus enquanto eu voltava pra casa como seria bom ter um moço por perto. Para o afago no momento do cansaço. Para sexo com freqüência. Até para brigar. Balancei a cabeça como quem acorda de um devaneio. Acho que, para mim, dizer sim é apenas um devaneio neste momento.

Nenhum comentário: