sábado, 25 de outubro de 2008

Os endereços deles

Enquanto continuo esperando, tô aqui navegando.
(E você podem pensar: como ela quer arrumar alguém em casa, escrevendo num sábado de noite? Eu também estou me pondo a me perguntar...)

Bom, daí que dei um Google com a expressão "site relacionamento".

Olhem o que os endereços sugerem:

Conhecer você

Amores possíveis

Buscando você

Meu desejo

Romance ideal

Aí fui buscar algum texto, matéria... E caí numa reportagem da Marie Claire, que começa justamente comentando como os endereços são sugestivos. Dizaí: criatividade que é bom, nada, né?

Vou lá ler...

beijooooooooooooooooooooooooooooo

PS: a ilus sobre madeira eu peguei na internê, do blog de um moço chamado Gabriel Machado. Fofo, hein?

PS1: E os meus amigos acabam de me avisar que estarão aqui em 10 minutos. Just in time.

Nenhum comentário: