sábado, 25 de outubro de 2008

Preguiça?

Então...
Nem fui ao tal evento da escola de idiomas. Preguiça total.
Tava em casa sozinha. Cuidando da minha manicure. Vocês sabem quanto tempo eu não dedicava um tempinho para cuidar de mim by myself?

Quando vi eram 18 h. Desencanei.

Já sei, já sei, preciso ser mais diligente.

Mas precisava ficar só. Acho que essa foi a grande lição que aprendi nos últimos anos. Não dá para estar bem com ninguém se a gente não estiver em paz consigo mesma. A afirmação é clichê, é piegas, e talvez por isso seja a mais pura verdade.

Agora, enquanto espero um casal de amigos passar aqui para me dar uma carona - vamos reunir um povo para uma oktoberfest paulistana - comecei a fuçar em sites de relacionamento.

Gente, cadastro de como vc é e de que você procura... Parei para pensar: que tipo de homem estou buscando? Tem de saber conversar (o desafio intelctual), tem de ser bem humorado. Agora, alto ou baixo? Hum... Barbudo. Sim, homem de barba tenho achado o máximo. Sei lá, talvez seja um instinto-fêmea em busca de testosterona. Ah... e tem de ser caring. Mas a ficha de "aprovação de crédito", como diz uma amiga minha, é muuuuuito mais longa. Aí resolvi escrever aqui.

Nenhum comentário: